Gosta de escrever?

Tem um manuscrito pronto ou em fase de acabamento? Quer dar a conhecer o seu talento?

Óptimo! Já cumpriu a sua parte do nosso contrato: você escreve, nós publicamos.

Liberte as gavetas de projectos de livros, ou de livros já acabados!

Por gosto, por lucro, por estudo, por trabalho… livro escrito é livro publicado!

Escreva hoje, publique amanhã, sem problemas, sem recusas!

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Ilda Pinto Almeida em entrevista II

 


Voltam as entrevistas e também podem voltar os entrevistados... Com a participação em 3 colectâneas: "As Flores do Meu Lindo Jardim"; "O Baloiço" e "Um cheirinho a Natal" (a lançar no próximo mês de Novembro), com a publicação da edição revista de "Quando o sol deixa de brilhar" e, no mês passado, o lançamento de "Ouro Azul", Ilda Pinto Almeida tem tido um ano em cheio (tão cheio que tem projectos em lista de espera...) em ambos os lados do Atlântico, num ano que começou com um "saltinho" à Austrália!

O trabalho ainda não está concluído e após a apresentação do livro "Ouro Azul" em Portugal, segue-se outra, já em Novembro, a convite da Comunidade Latino-americana (que a agraciou com o título de embaixadora emérita (ilustre) da  dita comunidade "É de mencionar que esta leitura nos faz identificar a similitude de dois mundos tão diferentes, mas tão parecidos em muitos aspectos culturais e sociais. Esta importante ligação e encontro literário, concretizado a partir do seu interesse em conhecer a nossa cultura e identidade, permitiu-nos estabelecer esta ponte e poder apresentar-lhe a si, a quem dêmos o reconhecimento do nome de Embaixadora emérita, a América Latina como um região com uma história e riqueza cultural tão extraordinária (...)").
Assim que a situação sanitária o permita, haverá uma outra apresentação organizada pelo Cônsul português na região onde vive.
Ficam as palavras da autora e artista plástica: https://tectonuvens.blogspot.com/2020/10/ilda-pinto-em-entrevista-ii.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue tem moderação de comentários, terá de aguardar um pouco antes de poder visualizar o seu comentário.
Questões e dúvidas mais específicas serão respondidas por email.
Obrigada pela vossa compreensão.